Logo Autoestima-16.png

Quando você olha no espelho você gosta do que vê?

Quando pensa em você, tem vontade da sua companhia?

 

Se as respostas forem não para essas questões, é hora de reavaliar o quanto de apreço você tem por você mesma. Confesso que ao me fazer estas perguntas, há alguns anos, fiquei surpresa com o poder destruidor da baixa autoestima em todas as esferas da vida. Não importava meu potencial e nem minha capacidade real, tudo era afetado pela consideração mínima que sentia por mim mesma. Isso interferia, inclusive na forma como eu permitia que outros me tratassem. :( 

Não é possível ser uma boa pessoa para outros e não se cuidar bem, não gostar de si mesma, não se respeitar. E os tempos atuais são um marco na vida da mulher que se ama cada vez menos, embora grite aos quatro quantos que é preciso se amar. Contraditório? Eu diria emblemático.

Muito se fala de algo, quando se tem falta dele. E é preciso entender porque numa época em que falamos tanto de empoderamento feminino temos mulheres tão insatisfeitas com elas mesmas. Fala-se do corpo livre, mas odeia-se cada parte do próprio corpo, grita-se a liberdade sexual, e desconhecem o prazer real, reféns da pornografia (sua ou de seus parceiros), comenta-se da tal sororidade, mas mães se sentem atacadas e solitárias entre si, falam da equidade no trabalho, contudo nota-se a ala feminina afogada na síndrome da impostora.

Como tudo isso dói!! E é dolorido porque carregam em si as marcas de uma infância sem afeto, de amizades desfeitas, de rejeições afetivas, de frustrações recorrentes e relacionamentos tóxicos. Então é o fim do caminho, é o fundo do poço? Se eu não me amo hoje, se minha autoestima é baixa, não tem solução?

Aí é que está: tem! 

entenda-17.png
fabi-foto2-21.png
Logo Autoestima-15.png

Você sabia que mudar a maneira que você se vê, pode transformar toda a sua vida?

aprenda a se amar! 

com-fabi-22.png

Quero aprender a 

me amar!

A Jornada da Autoestima é um projeto de restauração do amor próprio que eu criei com profissionais experientes e muito estudo sobre a mente e o comportamento humano. Sim, é possível mudar a forma como você se vê e isso fará toda a diferença para as pessoas que convivem com você. Afinal, a autoestima interfere nos seus relacionamentos amorosos, na sua vida em família e no seu posicionamento profissional. 

Não se trata de se impor, apenas, nem de postar fotos bonitas com #eumeamo. Esqueça as banalidades e venha comigo para uma compreensão profunda do que é amor próprio, mas aviso: é preciso se entregar!

Nossa Jornada da Autoestima - Aprenda a se Amar tem aulas esclarecedoras, exercícios e dinâmicas diárias, lives e de bônus palestras com psicólogas!

É um pacote completo que você não pode perder!

mao2-17.png

   Aulas

+ Palestras

+ Dinâmicas

+ Exercícios

+ Lives

Aula 1:

Como se constrói a autoestima  e a influência da primeira infância 

Vídeo com dinâmica do dia.

Aula 2:

Relação com a sua mãe e o poder do discurso materno e validação pessoal

Vídeo com dinâmica do dia.

Aula 3:

Gatilhos pra comparação, autodepreciação e depressão. Como fugir?

Vídeo com dinâmica do dia.

Aula 4:

O poder de transformação e configuração mental pra se amar de verdade 

Vídeo com dinâmica do dia.

Aula 5:

O intolerável peso da feiúra e a obrigação

do belo

Vídeo com dinâmica do dia.

Aula 6:

Autoestima e paternidade divina, um novo olhar sobre si

Vídeo com dinâmica do dia.

Bônus!

palestras-18.png
psi1.png

Evelyn Bovo

Como a primeira infância influencia a imagem que você tem de si mesma e como tratar seus filhos a

partir disso

psi-19.png

Eliane Melo

Como a sexualidade e a relação com o corpo determinam o valor da mulher

psi3-12.png

Raquel do Amaral Rangel

A construção da autoestima e a maneira de se

amar mais 

Evelyn é psicóloga com especialização em Neuropsicologia infantil e Formação em Terapia Cognitivo Comportamental focada na criança e no adolescente.

Atuo como profissional na área adolescente e infantil desde 2014. 

Eliane é especialista em sexualidade e saúde da mulher, Eliane é formada em psicologia e fisioterapia, além de professora universitária. Autora de Conversa Íntima, é mestranda em Saúde.

Raquel é psicóloga, com ampla experiência clínica e também especialista em temas da família, além de ser mestre em saúde.

Chegou a hora de finalmente

 aprender a se amar

e mudar de vida!

Logo Autoestima2-15.png

PROMOÇÃO

+ Aulas do Curso

+ Palestras on-line

+ Acesso por 1 ano

+ Exercícios e Dinâmicas

12x 25,70

à vista 257