

Quando você olha no espelho você gosta do que vê?
Quando pensa em você, tem vontade da sua companhia?
Se as respostas forem não para essas questões, é hora de reavaliar o quanto de apreço você tem por você mesma. Confesso que ao me fazer estas perguntas, há alguns anos, fiquei surpresa com o poder destruidor da baixa autoestima em todas as esferas da vida. Não importava meu potencial e nem minha capacidade real, tudo era afetado pela consideração mínima que sentia por mim mesma. Isso interferia, inclusive na forma como eu permitia que outros me tratassem. :(
Não é possível ser uma boa pessoa para outros e não se cuidar bem, não gostar de si mesma, não se respeitar. E os tempos atuais são um marco na vida da mulher que se ama cada vez menos, embora grite aos quatro quantos que é preciso se amar. Contraditório? Eu diria emblemático.
Muito se fala de algo, quando se tem falta dele. E é preciso entender porque numa época em que falamos tanto de empoderamento feminino temos mulheres tão insatisfeitas com elas mesmas. Fala-se do corpo livre, mas odeia-se cada parte do próprio corpo, grita-se a liberdade sexual, e desconhecem o prazer real, reféns da pornografia (sua ou de seus parceiros), comenta-se da tal sororidade, mas mães se sentem atacadas e solitárias entre si, falam da equidade no trabalho, contudo nota-se a ala feminina afogada na síndrome da impostora.
Como tudo isso dói!! E é dolorido porque carregam em si as marcas de uma infância sem afeto, de amizades desfeitas, de rejeições afetivas, de frustrações recorrentes e relacionamentos tóxicos. Então é o fim do caminho, é o fundo do poço? Se eu não me amo hoje, se minha autoestima é baixa, não tem solução?
Aí é que está: tem!



Você sabia que mudar a maneira que você se vê, pode transformar toda a sua vida?
aprenda a se amar!

Quero aprender a
me amar!
A Jornada da Autoestima é um projeto de restauração do amor próprio que eu criei com profissionais experientes e muito estudo sobre a mente e o comportamento humano. Sim, é possível mudar a forma como você se vê e isso fará toda a diferença para as pessoas que convivem com você. Afinal, a autoestima interfere nos seus relacionamentos amorosos, na sua vida em família e no seu posicionamento profissional.
Não se trata de se impor, apenas, nem de postar fotos bonitas com #eumeamo. Esqueça as banalidades e venha comigo para uma compreensão profunda do que é amor próprio, mas aviso: é preciso se entregar!
Nossa Jornada da Autoestima - Aprenda a se Amar tem aulas esclarecedoras, exercícios e dinâmicas diárias, lives e de bônus palestras com psicólogas!
É um pacote completo que você não pode perder!

Aulas
+ Palestras
+ Dinâmicas
+ Exercícios
+ Lives
Aula 1:
Como se constrói a autoestima e a influência da primeira infância
Vídeo com dinâmica do dia.
Aula 2:
Relação com a sua mãe e o poder do discurso materno e validação pessoal
Vídeo com dinâmica do dia.
Aula 3:
Gatilhos pra comparação, autodepreciação e depressão. Como fugir?
Vídeo com dinâmica do dia.
Aula 4:
O poder de transformação e configuração mental pra se amar de verdade
Vídeo com dinâmica do dia.
Aula 5:
O intolerável peso da feiúra e a obrigação
do belo
Vídeo com dinâmica do dia.
Aula 6:
Autoestima e paternidade divina, um novo olhar sobre si
Vídeo com dinâmica do dia.
Chegou a hora de finalmente
aprender a se amar
e mudar de vida!

PROMOÇÃO
+ Aulas do Curso
+ Palestras on-line
+ Acesso por 1 ano
+ Exercícios e Dinâmicas
12x 25,70
à vista 257